Fruto de um tempo delicioso de dedicação, Canto de Mãe (2016) mostra exatamente a que veio: exibir toda a força e importância que o cantar de mãe significa; toda herança do canto que fica. É a retomada de Milena Tibúrcio ao cenário musical embalada por esse intervalo intenso de afeto.

A compositora, violonista e cantora brasiliense apresenta em seu segundo CD 10 composições próprias em parceria com os letristas Vidal Assis, Thiago Amud, Edu Kneip, Clodo Ferreira, Iara Ferreira, Caio Tiburcio, João Marinho e Jayme Lima, além de um poema de Altino Caixeta de Castro.

Canto de Mãe tem a produção musical de Rogério Caetano, arranjos de Eduardo Neves e Luis Barcellos, preparação vocal de Paula Santoro e participações dos músicos Bebê Krammer, André Vasconcellos, Guto Wirti, Rafael dos Anjos, Lucas Tiburcio, Rui Alvim, Marcelinho Moreira, Amoy Ribas e Aquiles Moraes. A arte gráfica é de Gabriel Leite, fotos de Carolina Merat e as pinturas em aquarelas que ilustram o encarte foram feitas especialmente para o projeto por Renato Amorim.

O CD tem distribuição da Discole Música (www.discolemusica.com ) e também está disponível nas principais plataformas digitais.

Deixe sua mensagem

Ficarei feliz em responder à todas as mensagens enviadas!

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?